Passeios em Buenos Aires

Chegamos na cidade a tarde e aproveitamos para primeiro fazer um tour pelo monumentos do centro, aquele papo de turista mesmo, conhecer os pontos mais famosos, advinha o primeiro.. Casa Rosada!!

Casa Rosada: é a sede da Presidência da República, realmente muito bonita!! Com isso vc tambem conhece a Plaza de Mayo, ótimo lugar pra tirar foto!! 

Casa Rosada

 Obelisco: conheçam tambám, ele fica numa das principais avenidas de BsAs, a 9 de Julio. Lá fica ele, lindo e imponete no meio da avenida, o lugar em volta é lindo!

Obelisco



Café Tortoni: Muiiito tradicional, antigo lá, sem dúvida um ponto turístico, fica na Av de Mayo. Sinceramente, é lindo, mas tambem nada d+, é bom conhecer os pontos turisticos, mas lá não foi muito minha praia não…

Puerto Madero: Nós fomos a noite, é bem bonito!! Lá tem uma ponte famosa que se chama Puente De La Mujer, não sei porque do nome e tambem não conhecemos, mas por foto parece beeem bonita.
Detalhe, lá faz muuuuuuuuuuito frio, quase congelei!!

Zoo Lujan: Aiiii vão!! Li sobre o passeio, que era muito bom e que pra chegar lá não demora muito. Blá, isso aii não é bem verdade!! Não é dificil, mas tambem não é rapido, porque o Zoo fica numa cidade vizinha, então já viu..
Pra chegar la: pegem um metrô e descam na Plaza Italia (que é uma graça!!), de lá procurem o ponto do ônibus 57, vc compra a passagem de ida e de volta, fica por 20 pesos. Mas se preparem… levamos 2 horas e meia para chegar la!!
Mas vale a penaaaa! A entrada pro Zoo custou 40 pesos por pessoa (Out/10). É realmente incrivel, vc pode ter contato direto com os animais, muito legal mesmo!! E o Zoo é lindo, muito verde!! Eu realizei um sonho de segurar um leãozinho no colo!! *-*

Plaza Italia

Zoo Lujan


Jardim Japonês: Tambem li sobre ele, mas nunca vi ninguem dando muita enfase.. Não entendo porque.. é perfeito!! Que lugar maravilhoso!!! Eu me encanteiii! Vale a pena com certeza!! Lindo, lindo!! E a entrada é bem baratinha: 8 pesos! 😉
Jardim Japones



Museus: Não fomos em nenhum, eu gosto, mas tinha tanta coisa pra ver que acabei não indo, mas argentinos me contaram que o melhor de se ver é o MALBA, e o de Belas Artes.

La Boca: Achei que seria chatinho, mas nãooo!! É beeem legal, um bairro muito tradicional de BsAs!! Lugar bonitinho mesmo!! Tudo coloridinho, váriasss lojinhas de lembranças da cidade. Eu adoreii!!

Caminito: Fica no bairro La Boca, é bem famoso!! Muito legal tambem!! Tiramos muitas fotos!! Tambem tiramos fotos com os dançarinos de tango! É divertidoo! E Tambem comprei mais alfajor no Havanna do prédio do Caminito! 😉

Caminito



La Bombonera: É o estadio do Boca Junior, o time de coração deles, fico no bairro La Boca tambem. Nesse nós tambem não fomos, mais é bem turistico e de repente vale a pela ir pra conhecer!

Plaza San Martin: Mais uma bela praça, é grandona, bem bonita, lá vc encontra tambem a Torre Monumental, antigamente dava pra subir, mas isso hoje em dia não acontece mais.. É uma pena, pois deve ser lindo ver a cidade de lá!

Congreso Nacional: Lindo, lindo!! Pra mim é o prédio mais lindo de lá!! Fiquei apaixonada.. olhando igual uma boba o lugar, tudo em volta combina!! Aquele ar de Londres do seculo passado que vemos nos filmes!! Perfeitooo!

Plaza Congreso: É a praça do lugar, linda d+ tambem. Tirei várias fotos!!
Plaza Congreso


Bemm, esses foram os passeios turísticos que fizemos, sem incluir os passeios de compras que irei falar no proximo post. Ainda tinha muito lugar pra conhecer, BsAs é uma cidade muito turística, com vários pontos interessantes, mas não deu tempo pra tudo infelizmente…
Uma dica pra quem não quer bater perna adoidado como nós fizemos, é pegar o Bus Turístico, ele passa pelos principais pontos da cidade e vc acompanha as informações pelo fone de ouvido que passa tudo em espanhol, inglês e portugues.
Entrem no site www.buenosairesbus.com e vejam mais informações!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.