Onde ficar em Budapeste: Wombat’s

Onde ficar em Budapeste: Wombat’s

Budapeste, a belíssima capital húngara formada pela junção de duas cidades separadas pelo rio Danúbio, Buda e Peste !! Você pode escolher em que lado ficar, eu escolhi Peste e a feliz escolha do Wombat’s Hostel ! 😉
Tão vibrante quanto a cidade, o Wombat’s traz um clima super cool !
A localização:

Eu sempre prezo por uma boa localização, onde eu possa me locomover com facilidade, com segurança e que esteja perto de atrações para ganhar tempo. E assim é a localização do Wombat’s!
O Hostel fica numa região excelente. A rua é sempre movimentada com várias opções de restaurantes, cafés e lanchonetes. Além de que de lá dá para ir a pé para os principais pontos turísticos da cidade! Mas também há transporte publico a poucos metros.
Outra coisa boa é que pertinho do Hostel tem mais de uma casa de câmbio.. Dá até pra pesquisar a cotação.
Sair pela noite na região também é super seguro.. Fizemos isso!! Caminhamos pelas ruas a procura dos famosos Pubs ruína de Budapeste! E tem noite boa por perto viu… Dá pra ir e voltar andando pro Hostel!!
Sem sombra de dúvidas a localização do Wombat’s merece nota 10!!
As comodidades:
Como já falei, o ambiente é muito agradável!! Você chegando no Hostel a primeira impressão já é boa!! A área do primeiro andar é linda!! Super bem decorada e com uma vibe alto astral!
Fonte: site do Wombat’s
Em relação as acomodações, o Wombat’s oferece opções que vão desde quarto individual, quartos coletivos e quartos fechados para grupos ou famílias!
Eu e meu amigo Bruno ficamos num quarto coletivo com quatro camas. O quarto foi super espaçoso!! Tinha duas camas simples e um beliche. Muito tranqüilo! 
E também tinha banheiro no quarto. No quarto tem armários individuais, porém não são muito grandes.
Algo bem bacana é que os quartos são limpos todos os dias.. Isso nem sempre acontece nos hostels da vida. hehe
Como o Hostel é muito grande, algo legal é que só tem acesso a cada andar quem esta hospedado lá. Ou seja, no seu andar só quem tem acesso é quem também está hospedado nele.
A recepção do hostel é 24 horas com um pessoal muito legal. Sempre dispostos a ajudar e dar dicas da cidade!! Fomos muito bem atendidos todo tempo!
Mais facilidades que você vai encontrar no Hostel é o serviço de lavanderia e cozinha para os hospedes. O que é uma mão na roda para quem esta fazendo mochilão na Europa…
Falando nisso, algo que também não falta para nós viajante é o Luggage Storage que você pode deixar sua bagagem em segurança após o check out enquanto faz mais alguns passeios pela cidade até a hora da sua próxima partida! 
O WiFi é gratuito e fica disponível em todo Hostel!! Inclusive nos quartos.

Entretenimento: 
Quer mais??! Se você não quiser sair na noite, ou se quiser fazer um “esquenta”, o Wombat’s tem um bar super legal!!
Com cerveja e petiscos com bons preços. É uma gracinha.. eu é claro que curti!
Fonte: site do Wombat’s
E agora, eu recomendaria o Wombat’s ?? Com certeza! Voltaria?? Claroooo !
Valeu muito conhecer o Wombat’s e quem sabe um dia não conheço os outros também. A rede de Hostels também esta em Berlim, Londres, Munique e Viena ! 
Saiba mais:
Wombats City Hostel Budapest
Telefone: + 36 1 8835005
Email: office-budapest@wombats.eu

Endereço: Rua Király u, número 20

——————————————————————————————
Já tem seguro de viagem? Aproveita nosso desconto de 15% na Mondial
E se quiser se antecipar nos passeios em Budapeste, acesse aqui e conheça algumas atrações!
——————————————————————————————

** O Blog Mochila, Câmera e Ação esteve no Wombat’s Hostel à convite, em Outubro de 2016, porém as opiniões e avaliações aqui relatadas são pessoais e baseadas na experiência vivida no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.