Onde ficar em Berlim: Amstel House

Berlim é uma metrópole completamente vibrante e o Amstel House Hostel me fez sentir ainda mais parte desse lugar!
O clima é de total descontração com uma vibe super positiva ! Não tem como não se sentir bem nesse lugar! Adorei em muitos aspectos!



A localização:

Eu cheguei bem tarde em Berlim e desci no metrô sozinha quase 1 hora da manhã. Claro que no começo fiquei com receio, mas andando até o hostel já deu para notar que a região é muito tranquila e segura! Logo perguntei para o pessoal e a resposta foi sempre a mesma: é super seguro!
O Amstel House está localizado no Bairro Mitte, uma das melhores regiões para se ficar em Berlim. Não está no meio do barulho de centro de cidade, mas bem perto das principais atrações turísticas. A região é residencial, trazendo tranquilidade e a poucos metros dos transportes públicos. Ou seja, você ficará na paz e ao mesmo tempo com a maior facilidade de chegar em todo lugar que quiser!

Endereço: Waldenserstraße 31 – 10551

As comodidades:

Foto do site do Amstel House

O Amstel oferece várias opções de acomodação, é só escolher. Vai de quarto individual aos clássicos quartos compartilhados dos hostels! Tudo bem pensando para você se sentir bem, como achar melhor. Também há opção de fechar a hospedagem com grupos.
O quarto duplo que dividi com meu companheiro de viagem nos atendeu bem. Achei tudo organizado e bem limpo! No nosso andar tinham diversos banheiros compartilhados, sendo sempre tranquilo tomar nosso banho.

A recepção do hostel é 24 horas contando com um staff super atencioso que está sempre pronto para ajudar, sendo em te atender por lá ou te passar informações sobre a cidade e tours. Fui muito bem atendida durante todo tempo que estive por lá!

O Amstel House também oferece serviço de lavanderia e cozinha para os hospedes. Você vai se sentir em casa!! E se for partir de Berlim depois do horário do check out, não se preocupe. Pode deixar sua bagagem em segurança no hostel e buscar quando for preciso!
E o café da manhã?!! Hummmmm nossa me fartei de comer coisa gostosa!! Por 5,50 euros você come à vontade num buffet de qualidade.
E quem, assim como eu, gosta de ficar conectado, tem WiFi liberado e ilimitado em todo hostel. E se precisar usar o computador eles também oferecem gratuitamente.
Entretenimento: 

Pronto para provar cervejas Alemãs?!! O bar do Amstel House é uma delícia e todo dia tem Happy Hour das 18h às 20h. Não tem como não aproveitar né!!

Além disso, tem salão de jogos no hostel, ideal para socializar e conhecer gente do mundo todo!
Gostei demais de conhecer o Amstel House e com certeza indico para quem quer um ótimo custo benefício durante a estadia em Berlim! 
Saiba mais:
Amstel House Hostel Berlin
Telefone: +49 30 395 40 72
email: info@amstelhouse.de
Conheça também o lindo Blog do Amstel Househttp://www.amstelhouse.de/blog/

——————————————————————————————
Já tem seguro de viagem? Aproveita nosso desconto de 25% na Mondial
Cupom: AFILIBN

E se quiser se antecipar nos passeios em Berlim, acesse aqui e conheça algumas atrações!
——————————————————————————————

** O Blog Mochila, Câmera e Ação esteve no Amstel House Hostel à convite, em Outubro de 2016, porém as opiniões e avaliações aqui relatadas são pessoais e baseadas na experiência vivida no local.

1 comentário

  1. Nossa, isso é um Hostel? Adorei a dica, vou pensar melhor e procurar uns legais assim para ficar. Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.