Laje de Pedra Hotel & Resort: toda a beleza da natureza! Dica de hospedagem em Canela

Laje de Pedra Hotel & Resort: toda a beleza da natureza! Dica de hospedagem em Canela

Como é bom um hotel para curtir a tranquilidade da natureza e relaxar durante a viagem né?! Quantas vezes ficamos na correria para fazer milhões de coisas e não perder nenhuma atração de onde visitamos?? Agora na hora do descanso, nada melhor que poder curtir um hotel bacana!

Essa foi a minha primeira vez em Canela e não poderia ter me hospedado em lugar melhor!

No Laje de Pedra Hotel & Resort a tranquilidade, conforto e entretenimento reinam.. Vem conhecer o hotel que tem a cara da Serra Gaúcha!


Localização:

Quem vai para a Serra Gaúcha, normalmente aluga carro, o que na minha opinião é primordial! Com isso, fica super tranquilo chegar ao Laje de Pedra Hotel & Resort. Ou se preferir, para fazer os passeios na região, pode optar contratar a agencia de turismo do hotel. Como também transfer disponível.
O hotel fica localizado no Parque das Hortênsias, onde também fica um condomínio fechado com segurança desde a primeira portaria.
Mesmo não sendo no centro de Canela, o hotel fica somente a 4,3 km da Catedral de Pedra. Acredito que localização é uma escolha ao gosto do cliente, mas para mim não foi nenhum problema!! Pelo contrário, eu amei!!
Sem contar que justamente essa localização faz o Laje de Pedra ser um ponto turístico da cidade!!
Ponto turístico:
Se buscar o que fazer em Canela, vai achar a vista do mirante do Laje de Pedra Hotel!!! E olha, com certeza vale a pena mesmo se não estiver hospedado!! A vista panorâmica da Reserva Ecológica do Vale do Quilombo é linda dali!
Eu cheguei no final da tarde e fui correndo apreciar a linda vista da serra!! Amo natureza e toda sua imensidão! 
Agora imagina acordar e tomar café assim??!! Delícia em dobro!
Piscinas: 
No Sul também faz calor, e não é pouco! Hehe
Ótimo que no Laje de Pedra têm uma piscina bem grande, numa área bem ampla!! Adorei o espaço!! 
E mais uma piscina para crianças que estava em reformas, além da piscina coberta aquecida, que me pareceu atração da criançada, mamães e papais! Acabou que era onde ficava mais cheio! 
Café da manhã:
Sabe quando você chega para comer e fica até perdido de tanta coisa?? Pois é…hehe
Adoro o momento do café da manhã e adorei o do Laje de Pedra!! Cada coisa deliciosa… bolos, doces, salgados, pães, frios, sucos, iogurtes, cereais e por aí vai.. 

Além de toda variedade, é também preparada uma parte só de alimentos saudáveis, para quem quer manter a dieta mesmo durante uma viagem pela terra do chocolate!!
O que gostei também foi que a área do café tem vista para a serra, então começa o dia melhor ainda né.. único ponto negativo é que, como o hotel é muito grande e comporta muita gente, fica um pouco agitado!
Acomodação:
O quarto era simplesmente uma delícia com minha cama e travesseiros super confortáveis!! E a vista da varanda que dava para um monte de verde lindo! Me senti verdadeiramente na serra. 
Além de bem espaçoso, é bem completo com TV, mesa com cadeira, armário, cofre, frigobar. O banheiro também, mesmo não sendo tão grande, atende bem com secador, espelhão e toalheiro térmico.
O Laje de Pedra é bem grande, com diversos tipos de acomodações. Desde quartos para solteiros e casais a apartamentos para até 5 pessoas.
Recreação infantil:
Nunca fiquei em um hotel tão dedicado a crianças e família! Sério, fiquei pensando que quem tem filhos, como isso seria ótimo para as crianças e principalmente para os pais que podem aproveitar para relaxar enquanto a brincadeira está rolando solta na maior segurança!!

O Laje de Pedra tem uma grande área de recreação infantil, o Mundo Encantado do Capitão Quati! Ele é o mascote do hotel!
Nesse espaço tem diversos jogos, fliperama, cama elástica, piscina de bolinhas, ping pong, sala de leitura e muitas brincadeiras, tudo aos cuidados dos recreadores. Além de um parquinho ao ar livre.

Atendimento:
Nada como ser bem recebido né? Pois então, no Laje de Pedra você vai encontrar bom atendimento em todo lugar. Seja na recepção, seja na recreação, seja no café, ou simplesmente nos corredores 😉
Quer mais??
O Laje de Pedra ainda tem espaço com lojas, agência de viagem, 3 quadras de tênis, 1 quadra poliesportiva e muiiiito espaço verde.
Não para por ai, quem precisa alugar um espaço para evento, o Laje de Pedra tem espaço com estrutura adaptável para atender eventos corporativos, sociais e workshops, com 4 salas e também o Teatro Laje de Pedra.
Durante minha estadia no Laje de Pedra declarei meu amor ao local, me senti muito bem, tanto no conforto, atendimento e principalmente com a natureza! Quem deseja passar um tempo assim tão relaxante, com gostinho de férias na serra, vai amar conhecer o Laje de Pedra!!
Saiba mais:

Laje de Pedra Hotel & Resort
Endereço: Rua das Flores, 222 – Canela, Rio Grande do Sul 
Telefone fixo: (54) 3278-9200 e whatsapp: (54) 99625-6839

Contato: reservas@lajedepedra.com.br

——————————————————————————————
Já tem seguro de viagem? Aproveita nosso desconto de 15% na Mondial

Cupom: 2017AFILI

——————————————————————————————

** O Blog Mochila, Câmera e Ação esteve no Laje de Pedra Hotel & Resort a convite, em Fevereiro de 2017, porém as opiniões e avaliações aqui relatadas são pessoais e baseadas na experiência vivida no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.