Dica de hospedagem em Porto Alegre: Intercity Piazza Navona

Dica de hospedagem em Porto Alegre: Intercity Piazza Navona

Fonte foto: www.intercityhoteis.com.br

Na primeira ida ao Sul do Brasil iniciou em Porto Alegre, da capital do Rio Grande do Sul, fiquei apenas uma noite hospedada no hotel Intercity Piazza Navona. Além de ser uma grande rede de hotéis, o grupo Intercity possui 34 hotéis pelo Brasil e 1 no Uruguai. Tive o prazer de conhecer um deles, com ótima localização, tendo fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
É possível ir andando até o mais famoso parque da cidade, o parque da Redenção. Há também bastante comércio na proximidade, assim como restaurante e barzinhos. Quer conhecer o Intercity Piazza Navona?? Venha e se sinta a vontade.

A localização
Como comecei falando, o hotel Intercity Piazza Navona no quesito localização é 10! Fica situado na Redenção, entre os bairros Bom Fim e Moinhos de Vento, a poucos minutos do centro da cidade, bem como não é distante do aeroporto internacional, apenas 7,7 km. A Estação Rodoviária fica somente a 2,7 km. Ótimo não?!!
A recepção
O Intercity Piazza Navona tem duas portarias, chegamos e foi solicitado nosso nome na entrada para depois chegarmos na recepção do hotel propriamente dita. O hall da recepção já agrada, com confortáveis sofás, mesinhas e revistas para quem quiser. Os atendentes muito solícitos e educados, a recepção funciona 24 horas.
O quarto
Fiquei hospedada em um amplo apartamento com três ambientes, sendo dois quartos, uma mini cozinha americana, sala e varanda. Falar em varanda, adorei a vista da minha!!
A cozinha tem geladeira e micro-onda, ideal também para quem vai em família ou grupo, podendo acomodar até 5 pessoas.
Os dois quartos do apartamento eram muito confortáveis, cama grande, cheia de travesseiros, boa de dormir… hehe Vontade de ficar alí relaxando por muito tempo..a qualidade de sono foi excelente! No dia seguinte foi difícil levantar.
Além disso, no quarto tinha cofre, fribogar, telefone, TV, armário e banheiro completo. Tudo muito limpo e bem conservado.

O hotel também conta com serviço de quarto 24 horas por dia. Também lavanderia (esse serviço achei um pouco salgado, mas no caso de uma emergência é valido).
As comodidades
Piscina
Intercity Piazza Navona conta com uma piscina coberta e aquecida para quem quer praticar algum exercício ou simplesmente relaxar.
Academia

Para quem não quer perder a forma mesmo viajando, o Intercity Piazza Navona tem academia de frente para a piscina. Ela é boa e atende bem quem não precisa de grandes performances. Além de ter esteira e bicicleta pra fazer um treino de cardio!
Café da manhã

A hora mais feliz do hotel!! Hehe
O hotel oferece um delicioso café da manhã, com muita variedade!! Frutas deliciosas, bolos, pães, cereais, frios, iogurtes, máquina de café, chás… E uma vista linda para animar ainda mais a nossa manha.

Restaurante
Para quem não quiser, ou não puder sair do hotel, há um restaurante com diversas opções de pratos que são servidos nos quartos ou numa área com vista panorâmica de Porto Alegre.
Internet
Achei bom o Wi-Fi do Hotel, pega bem nos quartos e áreas comuns. O wi-fi é liberado para os hospedes!
Garagem
O Intercity Piazza Navona oferece garagem, mas paga a parte. Porém, não é caro e vale a pena para ficar tranquilo.
Em resumo, gostei muito do Intercity Piazza Navona. Fui bem atendida por todos os funcionários do hotel e me senti em casa. Recomendo para quem for conhecer Porto Alegre ou estiver de passagem.
O hotel tem ótimo custo beneficio, você encontra diárias para o casal na faixa de 155 reais o quarto simples e 225 reais os quartos mais luxuosos.
Saiba mais:
Hotel Intercity Piazza Navona
Endereço: Av. Independência, 813 – Bairro Independência – Porto Alegre
Telefone: 51 3018 9500
——————————————————————————————
Já tem seguro de viagem? Aproveita nosso desconto de 15% na Mondial

Cupom: 2017AFILI

——————————————————————————————

** O Blog Mochila, Câmera e Ação esteve no Hotel Intercity Piazza Navona a convite, em Fevereiro de 2017, porém as opiniões e avaliações aqui relatadas são pessoais e baseadas na experiência vivida no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.