Holaaa !!   Finalmente  posso escrever..finalmente viajei !! =D  Isso é felicidade que não acaba..mesmo que sejam só três dias ! hehe   Beem, essa minitrip foi um presente pra minha mãe ! Eu sempre enchi o saco de todo mundo lá em casa reclamando de vontade de viajar..e da vontade de não voltar.. que tinha que dar o gostinho pra ela, que dos três lá de casa, acha viajar algo bom ! Porque o vicio que eu tenho, lá em casa sou só eu mesma..hehe   Buenos Aires foi a escolha, simples: tem milhões de coisas pra fazer, é linda, barata e rápida deContinue lendo

Boa tarde amigos !!! Então vou continuar meu relato sobre a deliciosa Bariloche ! Quinta (16/08) – Esse dia foi reservado para passar o dia brincando na neve !! Então o destino foi o Cerro Catedral !!No começo dos nossos planos, a gente queria esquiar… mas mudamos de ideia quando ouvimos alguns de relatos de acidentes nessa brincadeira.. Tah fomos amarelonas !! E me arrependo, o que me dá uma “desculpa” pra voltar ano que vem ! Acordamos não tão cedo, porque é difícil passeios e baladas andarem juntas !! Mas cedo o suficiente pra aproveitar bem !! Pegamos o ônibus no Centro Cívico, porContinue lendo

Olá pessoal !!!Dando continuidade ao meu relato sobre Bariloche, eu como de costume fiz um roteirinho, mas só pra nos dar um norte mesmo !! Não foi tão completo quanto o de Santiago, mas ajuda sempre !! Bariloche é uma cidade relativamente pequena e muito fácil de conhecer !! Existem ônibus de várias linhas que levam para diversos lugares, táxis e remes ! Terça (14/08) – No nosso primeiro dia propriamente dito tiramos para conhecer o centro da cidade e fazer umas comprinhas…O tempo não amanheceu legal (não tivemos sorte com o tempo dessa vez), estava um frio de doer, mas coragem !!! A gente precisava sair de casaContinue lendo

Meus queridos, acabo de voltar de uma viagem maravilhosa !!!Bariloche eh um sonho… Eu e minha amiga Mary decidimos de última hora ir para Bariloche, mas foi uma escolha muito feliz !!!Fomos pela LAN e TAM, pois não conseguimos voo direto.. bem chato isso, porque compramos uma passagem inteira mas tivemos que ir por nossa conta de um aeroporto para outro (fizemos Rio-Buenos Aires Ezeiza e tínhamos que embarcar para Bariloche do Aeroparque).No meio de muita correria devido o tempo curto de um voo para outro, deu tudo certo !! Todos os voos saíram no horário certo e chegamos bem no nosso destino.. Como não tínhamos trocado pesos no Brasil,Continue lendo

Sabe aquele roteiro planejado nas pressas e que acaba dando super certo?Pois bem, foi assim que aconteceu e então resolvi compartilhar com vocês!!! Primeira coisa a pensar eh quantos dias vai ficar e coisas que gosta, tipo museu, compras, pontos turísticos, etc… Então aqui vai o meu Roteiro de 4 dias na capital Argentina: Primeiro dia (quinta): Foi o dia que chegamos, por volta de 13h estávamos chegando no albergue !! Prodecimentos feitos e seguir para almoçar !! Comemos ali por perto mesmo!! A delícia da Parrilla (que eu adoro!! eles não gostaram muito…). Depois voltar para o albergue pra tomar um banho e sairContinue lendo