Holaaa !!   Finalmente  posso escrever..finalmente viajei !! =D  Isso é felicidade que não acaba..mesmo que sejam só três dias ! hehe   Beem, essa minitrip foi um presente pra minha mãe ! Eu sempre enchi o saco de todo mundo lá em casa reclamando de vontade de viajar..e da vontade de não voltar.. que tinha que dar o gostinho pra ela, que dos três lá de casa, acha viajar algo bom ! Porque o vicio que eu tenho, lá em casa sou só eu mesma..hehe   Buenos Aires foi a escolha, simples: tem milhões de coisas pra fazer, é linda, barata e rápida deContinue lendo

Boa tarde amigos !!! Então vou continuar meu relato sobre a deliciosa Bariloche ! Quinta (16/08) – Esse dia foi reservado para passar o dia brincando na neve !! Então o destino foi o Cerro Catedral !!No começo dos nossos planos, a gente queria esquiar… mas mudamos de ideia quando ouvimos alguns de relatos de acidentes nessa brincadeira.. Tah fomos amarelonas !! E me arrependo, o que me dá uma “desculpa” pra voltar ano que vem ! Acordamos não tão cedo, porque é difícil passeios e baladas andarem juntas !! Mas cedo o suficiente pra aproveitar bem !! Pegamos o ônibus no Centro Cívico, porContinue lendo

Bariloche é uma cidade relativamente pequena e muito fácil de conhecer !! Existem ônibus de várias linhas que levam para diversos lugares, táxis e remes ! Dando continuidade ao meu relato sobre Bariloche, eu como de costume fiz um roteirinho, mas só pra nos dar um norte mesmo !! Não foi tão completo quanto o de Santiago, mas ajuda sempre !! Alessandra SiqueiraOlá, sou a Alessandra! Sou uma Engenheira de Segurança do Trabalho apaixonada por fotografia, arquitetura, natureza, música e é claro, viagens. Quando posso estou sempre procurando e pesquisando sobre lugares, adoro viajar através das leituras dos próximos destinos, ou pelos sonhados destinos. http://www.mochilacameraacao.comContinue lendo

Meus queridos, acabo de voltar de uma viagem maravilhosa !!!Bariloche eh um sonho… Eu e minha amiga Mary decidimos de última hora ir para Bariloche, mas foi uma escolha muito feliz !!!Fomos pela LAN e TAM, pois não conseguimos voo direto.. bem chato isso, porque compramos uma passagem inteira mas tivemos que ir por nossa conta de um aeroporto para outro (fizemos Rio-Buenos Aires Ezeiza e tínhamos que embarcar para Bariloche do Aeroparque).No meio de muita correria devido o tempo curto de um voo para outro, deu tudo certo !! Todos os voos saíram no horário certo e chegamos bem no nosso destino.. Como não tínhamos trocado pesos no Brasil,Continue lendo

Sabe aquele roteiro planejado nas pressas e que acaba dando super certo?Pois bem, foi assim que aconteceu e então resolvi compartilhar com vocês!!! Primeira coisa a pensar eh quantos dias vai ficar e coisas que gosta, tipo museu, compras, pontos turísticos, etc… Então aqui vai o meu Roteiro de 4 dias na capital Argentina: Primeiro dia (quinta): Foi o dia que chegamos, por volta de 13h estávamos chegando no albergue !! Prodecimentos feitos e seguir para almoçar !! Comemos ali por perto mesmo!! A delícia da Parrilla (que eu adoro!! eles não gostaram muito…). Depois voltar para o albergue pra tomar um banho e sairContinue lendo

Se você está pensando em viajar para Buenos Aires, a capital da Argentina, trago agora todas as dicas que utilizei na minha segunda visita a terra do doce de leite! 😉 Desde que fui a primeira vez eu me encantei com a cidade e queria voltar!! Pois então, começo do mês lá estava eu de volta a Buenos Aires, e o pior (ou melhor) ainda mais apaixonada !Voamos pela Aerolineas Argentinas, apesar de ouvir falarem mau eu achei super tranquilo. Fizemos uma conexão em Foz do Iguaçu que iria durar quase 2 horas e acabou que antecipou e chegamos mais cedo!! Sem contar que desembarcamosContinue lendo

Buenos Aires é uma cidade encantadora e cheia de programas interessantes para fazer. A cidade foi minha escolha para primeira viagem internacional e ganhou um espaço especial no meu coração. Listo agora 11 passeios imperdíveis para fazer na capital da Argentina! 😉   1. Casa Rosada É a sede da Presidência da República, realmente muito bonita!! Com isso você também conhece a Plaza de Mayo, ótimo lugar pra tirar foto!!  Alessandra SiqueiraOlá, sou a Alessandra! Sou uma Engenheira de Segurança do Trabalho apaixonada por fotografia, arquitetura, natureza, música e é claro, viagens. Quando posso estou sempre procurando e pesquisando sobre lugares, adoro viajar através dasContinue lendo