Alimentação em Buenos Aires

Alimentação em Buenos Aires

A comida realmente é mais barata, mas não é assim aquele absurto de diferença!!

O primeiro restaurante que fomos foi o Bar Hipopotamo, fica em San Telmo! Pedimos um prato de raviolle, um prato de carne com batata e um refri pro dois, tudo deu 80 pesos, não tá caro, mas li num blog que esse mesmo restaurante era muito barato, que comia um pratão de massa por 6 pesos! =O
Mas a comida vem sempre bem servida, a maioria dos pratos individuais da pra duas pessoas comerem tranquilo!!

Essa eh uma foto do lugar, achei bem bonitinho, a decoração eh simples, mas legal !

O melhor restaurante que fomos foi o Siga La Vaca, em Puerto Madero!! Foi um rodízio de carne, da famosa Parilla!! Muiiiito bom, tem preço fixo, se não me engano estava 79 pesos por pessoa quando fui (Out/10), vc come o quanto quiser e tem direito a uma sobremesa e uma jarra de bebida, que pode ser refri, vinho, cerveja. Isso por pessoa!! Vale a pena, é uma deliiicia!!

Empanadas: estão em todos os cardápios!! Uma verdadeira delícia!! Podem pedir!!!

Lanches: Em quase toda esquina tem lugar pra vc lanchar, bateu fome é só passar o olho por onde esta que vc acha o que comer.

Restaurante tambem tem bastante, mas onde vc encontra os melhores é em Puerto Madero.

Bebida
: É bem carinho… aquelas garrafinhas pequenas de refri, aquelas antigasss, de vidro lembra?? Custam em media 10/12 pesos, e é bem pequena, suco tambem é esse preço ou mais caro o copo!

Freddo
: S2 S2 S2 aaaii nem posso lembrar… sem exagero, de tudo que li foi o que mais me surpreendeu, sempre li que o Freddo era muito bom e talz, cara, é simplesmente o MELHOR sorvete que já tomei na vidaaaaa!!
É uma delicia sem explicação, não deixem de conhecer e repetir com certeza!!! Muito, mais muiiiiiiiiito bom mesmo!!
Não tem como.. que inveja dos argentinos mais uma vez!! hehe

Havanna: É uma casa tradicional de Alfajor, mas é um café tambem!! Vende caixa de alfajor, doce de leite e outros doces tradicionais!! Tem muita Havanna pela cidade, quando vimos a primeira na Calle Florida achamos que tinhamos encontrado um tesouro raro, mas logo depois vimos que Havanna é igua Bob´s e Mc Donalds, tem em tudo que é lugar! hehe
Mas compremmm, eu comprei duas caixas de alfajor e uns havannets, me arrependi de não ter comprado mais e de não ter comprado o vidro de doce de leite deles… =/
É uma deliciaaaa, aquele doce de leite que derrete na boca, façam um estoque por mim, comprem beeem porque aqui vcs não vão encontrar essa delicia e pra comprar Havanna até dá pela internet, mas é o dobro do preço!!

1 comentário

  1. OI Ale, td bem?

    Já não atualizo o Aires Buenos desde que voltei pro Brasil. Mas valeu a visita.

    Bem legal o seu blog. Voltarei sempre!

    beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.